sábado, 15 de maio de 2010

A capa da felicidade

Ontem foi um dia ótimo, mas de uma certa forma foi especial... Nã aconteceu nada extraordinário aos olhos de outras pessoas...  mas eu recebi um 'chacoalhão' da vida quando eu percebi o imenso valor das coisas simples e como eu sou um 'nada' em relação à tudo o que existe no mundo... Naquele fragmento de realidade olhando tudo o que me cercava, eu senti uma felicidade única por simplesmente estar viva e por poder viver aquele momento, mas faltava algo para ser melhor do que tudo... na realidade, sempre faltou.  Andando e notando tudo ao meu redor eu percebi que eu tento transmitir tantas coisas boas às pessoas que esqueço de voltar esse sentimento bom (pelo menos um pouco) pra mim... E nessa ansia incessante de dar bons sentimentos, me esqueço de olhar ao redor e receber os mesmos (para transmitir cada vez mais e melhores energias)..Percebo que tudo o que eu acredito e sinto me faz bem momentâneamente, porque quando realmente preciso de tudo o que busco (e conscientemente acho que tenho) vejo que algo está faltando, está errado e fora do lugar; Pode até existir, mas sempre acho que não vai ser bom pra mim...
Percebo que no mundo materialista de hoje, exatamente NINGUÉM consegue ler um olhar, porque se conseguissem, meu interior seria desvendado através dele; Ou eu consigo fingir MUITO bem!
Lido com a felicidade como se fosse uma capa, todos os dias ao acordar, visto-a e transmito que sou alguém plenamente feliz, mas no final do dia o cansaço toma conta e a capa sai sozinha, mostrando meu verdadeiro eu.
Minha felicidade nem sempre é recarregável... Minhas fontes de bons sentimentos nem sempre são renováveis... mas não deixo JAMAIS que percebam isso, tento esconder como se fosse o mais importante segredo. Normalmente, sorrio pra esconder qualquer sinal de infelicidade; Mas se pudessem ver o que realmente sinto e o turbilhão de sentimentos que há por trás de um simples ato, saberiam que nem sempre tenho motivos pra sorrir...

2 comentários:

  1. ameeei maah...te admiro muito pois vse consegue se expressar mto bem com as palavras!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina tu mesmo que fez? NOssinhora que show, perfeito! adorei ;@@

    ResponderExcluir